A relação do ser humano com a natureza é de amor. O planeta e seus seres foram deixados sob nosso cuidado. Os mesmos que protegem os pets trucidam perus, galinhas, porcos, cabritos, ovelhas, bois, rãs, peixes, etc. São hipócritas, cínicos.
É óbvio e inegável que a alimentação cadavérica é a pior em todos os sentidos. A produção de grãos é em sua maioria usada para os animais de “abate”. Se as pessoas comessem os vegetais que dão aos animais, sobraria muito alimento e não haveria o desequilíbrio, falta d’água, secas e destruição do solo.
Nenhum aminoácido essencial é produzido pelos animais – todos os nutrientes, sem exceção são produzidos basicamente pelas plantas.
Imaginem 20.000.000.000 de carnívoros na Terra. Numa conta simples, isso seria a extinção da humanidade por fome, contaminação, destruição do solo, doenças, etc.
É necessário se questionar mais seriamente sobre o assunto. Não é uma questão de gosto, ideológica, ou supersticiosa. Há aqui razões graves que precisam ser compreendidas. Logo ali na frente, à poucos passos, a situação será irreversível e todos pagarão caro pelo comportamento dos ignorantes e viciados.
Comer bicho morto, tem suas consequências físicas, emocionais e espirituais. Quando a humanidade despertar, vai ser tarde demais.
CurtirCurtido por 1 pessoa