Os Animais são Crianças!


Os animais são crianças que adoram brincar, são possessivos com seus brinquedos, aceitam comandos, obedecem como os nossos próprios filhos. São metódicos, aprendem e mostram confiança e retribuem o amor que recebem.
Não são necessários para a nossa sobrevivência como alimento. Aliás, são a pior opção como alimento por muitas razões.
Mas, antes de tudo, matá-los para usa-los como alimento é como comer os próprios filhos.


Comer carne de qualquer espécie animal é um vício, uma dependência doentia e imoral, própria de grosseiros e bárbaros.
Não há uma única razão de saúde, econômica e de preservação que justifique esse hábito. Mas, antes de tudo, revela uma degradação moral brutal e induz a perversão em todos os níveis.


Lembrem de seus próprios filhos, como são, como confiam em vocês, antes de comer a carne de animais, que são eles também, crianças confiantes, alegres e inocentes.
Comer carne jamais foi uma necessidade. É um mau hábito que leva, finalmente, a psicopatia pelo caminho de mentir a si mesmo, justificando o injustificável e causando dor a crianças, além de fazer muito mal a própria saúde.
Não é por acaso que somos fisicamente mais fracos que os nossos irmãos menores e, mesmo assim, todos eles, sem exceção, aceitam nos seguir, obedecer e depositar em nós confiança. Isso seria motivo para abusar deles?


É necessário meditar sobre essa relação que os leva a aceitar nosso comando, o do “mais fraco”. Não somos, naturalmente e nem psiquicamente, predadores. Aprendemos a matar, a abusar e a comer carne e a beber sangue por imitação e indução, mas somos incapazes de fazer isso por instinto e intuição. Nossa natureza é de cuidar, preservar, produzir vida e não tira-la.


Comer carne é uma grave doença, um vício abominável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s