Democracia não prevê pleito entre pessoas de bem e o crime organizado! Os brasileiros estão sendo roubados pelas instituições que deveriam garantir eleições justas e transparentes. Os criminosos falam em resultados imediatos. Quem pediu isso? Pois é aí que eles estão roubando, como um batedor de carteiras que é rápido e comete o crime sem ser visto.
Voto sem materialidade, que possa ser recontado pelo povo, significa que há má intenção de enganar.
Não há nenhum motivo para acreditar no sistema fechado, secreto e imaterial do TSE e seus ministros. Eleição é do povo e deve ser controlada em todas as suas fases pelos cidadãos.
O TSE SEQUESTROU a democracia e impede que você participe do que é seu.
O TSE deve devolver ao cidadão o controle de todo o processo.
O TSE se apossou da única coisa que garantia a escolha honesta e pessoal do cidadão, as eleições.
Isso é crime eleitoral cometido por um grupo organizado e secreto que impede que o cidadão exerça seu DIREITO de ter um voto DIRETO previsto na CONSTITUIÇÃO. As máquinas são intermediários entre você e sua escolha pelo voto e isso, é crime eleitoral. E nessa eleição de 2022 muitos cidadãos foram impedidos de votar e perderam seus votos por máquinas, que são “caixas pretas”, com falhas evidentes e INEGÁVEIS.
A “verdade” imposta por juízes e burocratas não está acima, jamais dos fatos, de provas materiais, do voto na sua forma material. Voto eletrônico não é voto, é ILUSIONISMO.
Análise perfeita de como o TSE esta enganando os brasileiros, e tirando a oportunidade de construirmos uma grande nação. Eles vão colher o que estão plantando!
CurtirCurtido por 1 pessoa