De onde vem todos esses seres microscópicos e as máquinas de reparação de DNA, tais como as que os charlatões oficiais chamam de “vírus”?
São todos, sem exceção de origem endógena e vivem algum tempo, curto, fora dos organismos vivos.
Eles não somente convivem com a humanidade e toda a vida na Terra, mas são responsáveis pela manifestação daquilo que chamamos vida e sua manutenção.
Trata-los como inimigos é o retrato da ignorância estupidez e malícia daqueles que posam de doutores, especialistas e cientistas.
Não há vida superior possível sem vírus, bactérias, fungos e seus componentes “atômicos”, as microzimas.
Eles não podem ser destruídos, mas a vida superior, especialmente o Homem, certamente será na tentativa de esterilizar e elimina-los. Vivemos milhões de anos e todo o resto da vida na Terra também, associados e em simbiose com eles. Não podemos, de nenhuma maneira, nos livrar deles, mas devemos compreender a Ordem e as leis que nos ligam aos micróbios.
A grosseria e a ignorância da pseudociência atual é a única ameaça real à vida. Precisamos nos livrar desses monstros, desses inimigos.
Oi Fernando, tenho estudado agricultura natural e os métodos tradicionais também e é chocante o efeito dessa pseudociência no combate aos fungos e microorganismos, trabalhos dos pesquisadores como Mokiti Okada (Agricultura Pura), Ernest Gostch (Sintropia), Ana Primavesi ( pesquisadora de solos) são referências e um grande alívio. Gostaria de saber mais sobre como estão desenvolvendo a agricultura ? Se preferir podemos conversar via email.abs
CurtirCurtido por 1 pessoa
Felipe, super! Estou nessa. Todos os dias faço alguma coisa ligada a terra. Não há nada mais importante do que isso para a vida.
CurtirCurtir