Os idiotas continuam de joelhos adorando o mal: o vírus, a doença.
Parem de destruir a sua saúde com uma vida contrária as leis da vida.
O vírus não é nada!
A saúde por viver saudavelmente.
Não há curas, não há remédios.
Essa pandemia logo será passado, como foi a da AIDS e a Gripe Espanhola.
Mas, outras piores virão e você e sua família podem ser atingidos se viveram de modo a construir a doença. Não há salvação de última hora.
Se o povo não for esclarecido e continuar acreditando em doenças e curas, em que doutores e o Estado podem socorre-los, cairão em outra armadilha e sofrerão.
A saúde é uma conquista individual e intransferível, assim como a salvação.
A saúde é o resultado de um modo de vida correto, inteligente, de toda uma vida. As drogas farmacêuticas e as vacinas são tóxicas e destroem o organismo. Se você tem um alívio hoje, amanhã morrerá lenta e dolorosamente porque ingeriu e se injetou com venenos.
Durante 40 anos acompanhei e orientei pessoas a adquirirem a saúde e também, assisti os terrores e horrores da pseudo-ciência da doença, a medicina oficial, lucrando com a dor e a morte – é isso que querem, ser enganados?
Quem precisa de doutores e de remédios e hospitais é porque vive incorretamente. São incapazes e preguiçosos.
O seu corpo é como um animal de estimação que deve ser cuidado com carinho e sabedoria, mas que é um equipamento pessoal e insubstituível.
Todos precisaremos devolver esse equipamento um dia, mas seremos cobrados, certamente, se ao menos cuidamos bem dele. A morte não deveria ser o resultado da doença, isso é coisa de negligentes, de irresponsáveis. Uma pessoa correta termina sua missão íntegra e não podre!
Desgraçadamente, assistimos o povo sendo tutelado e escravizado por déspotas e canalhas. Um povo apavorado com uma ameaça ridícula, midiática.
Procurem instrução em como construir a saúde e não em curar as doenças que provocam.